Wednesday, October 21, 2009

Síntese da Reunião de Direcção


Os BIGODES DE RATO realizaram mais uma reunião ordinária de Direcção, no qual foram debatidos diversos assuntos relacionados com o dia-a-dia da Associação. Dos vários temas abordados, partilhamos no nosso Blog com todos os seguidores e associados, aqueles que julgamos serem do interesse de todos.

Ponto 1 - Eleições na Associação Recreativa Bigodes de Rato

Neste momento, a Associação encontra-se a desenvolver as burocracias e procedimentos necessários para que o acto eleitoral possa decorrer durante o mês de Dezembro de 2009. A tomada de posse da nova Direcção está agendada para o mês de Fevereiro de 2010, conforme se encontra previsto nos estatutos dos BIGODES.

Ponto 2 - Carnaval 2010

O Carnaval está à porta. Assim, foi agendada uma reunião para a apresentação de temas e respectivas fantasias. A reunião terá lugar no próximo dia 31/10/2009 pelas 17 horas na nossa sede. Qualquer associado que pretenda colaborar neste processo poderá apresentar os seus projectos, desde que devidamente fundamentados e justificados.

Após a apresentação de temas, ainda no mesmo dia, dar-se-à também feedback relativamente ao início dos ensaios de bateria, bem como definição e clarificação de regras que se prendem com esta tarefa e dizem respeito a todos os intervenientes.

Mais novidades surgirão em breve. Fiquem atentos a este espaço de divulgação para conhecerem as nossas propostas e objectivos.

PRECISAMOS DE TODOS OS BIGODES DE RATO PARA VOLTAR A CONTAGIAR TUDO E TODOS

No comments:

Post a Comment