Wednesday, March 31, 2010

Notícias - 31 Março

Assembleia Geral

Decorreu no passado dia 23/03/2010 uma Assembleia Geral da Associação Recreativa Bigodes de Rato. De acordo com aviso convocatório a Assembleia teve a seguinte ordem de trabalhos:

Plano de Actividades e Orçamento 2010 – Aprovação
Relatório de Contas e Actividades do ano 2009 – Aprovação

A Assembleia foi presidida pelo Vice-Presidente da Assembleia Geral (Clemente) e pelo 1º Secretário (Filipe)

Estiveram presentes, 14 associados além dos acima indicados

Ambos os temas da Assembleia foram aprovados por unanimidade, ficando a Direcção de afixar os documentos na sede e de efectuar a respectiva entregar nos serviços da Câmara Municipal de Sesimbra.

Após votação, foi permitido pela Assembleia, tratar de assuntos do quotidiano da Associação, pelos presentes.

Bigodes de Rato e 25 de Abril

Como referido anteriormente, os BIGODES DE RATO informam ainda que as comemorações do 25 de Abril em Sesimbra irão, mais uma vez, contar com a nossa participação. Participação essa que já se encontra definida, assim:

No dia 25 de Abril, a partir das 11 horas, no largo do Mar da Califórnia em Sesimbra, decorrerá uma actividade com a participação do associativismo sesimbrense, no qual serão formadas equipas mistas de 10 pessoas, divididas em crianças e adultos, que irão desenvolver jogos tradicionais.

No mesmo dia a partir das 16 horas, irá decorrer uma “recriação” do 25 de Abril de 1974, pelo que os BIGODES desempenharão o papel do “povo em manifestação”, com claras referências ao que a população na altura transmitia, nomeadamente com frases alusivas em faixas, etc…

Esta actividade terá início junto ao Parque do Hotel do Mar, e contará com a participação de Escolas de Samba e Grupos

Informações mais detalhadas serão divulgadas oportunamente

Associativismo

Decorreuno dia 29/03/2010 na Loja Ond@Jovem em Sesimbra, mais uma reunião do movimento associativo, no qual os BIGODES marcaram presença.

No comments:

Post a Comment