Wednesday, April 21, 2010

Notícias - Abril 2010



REUNIÃO DE DIRECÇÃO

Decorreu no passado dia 17/04/2010, Sábado pelas 17.30h, mais uma reunião ordinária de Direcção, em que foram debatidos vários assuntos do interesse da Associação. Entre outros, foram apresentadas e discutidas as actividades mais próximas em que iremos participar, nomeadamente, Comemorações do 25 de Abril e Santos Populares 2010

25 DE ABRIL

Os BIGODES irão participar nas seguintes actividades, promovidas pela Câmara Municipal de Sesimbra:

“MANHÃ INFANTIL” – actividades lúdicas, a decorrer na Praça da Califórnia em Sesimbra, com início pelas 11 horas, em que os BIGODES irão compor equipas de 10 elementos (adultos+crianças) – LEVAR T-SHIRT AZUL, CARNAVAL 2010


“REVIVER ABRIL”
– animação de Rua com a participação do movimento associativo, com um percurso definido entre a Avª dos Náufragos e a Praça da Califórnia, com início pelas 16 horas, em que os BIGODES irão representar o “povo em manifestação” – LEVAR ROUPA E ACESSÓRIOS DA ÉPOCA

Para a actividade “REVIVER ABRIL”, convidamos todos os BIGODES que pretendam associar a esta actuação, a participarem connosco, bastando para isso que se reúnem na nossa sede pelas 15 horas, utilizando roupa alusiva á época (ano 1974), para podermos representar da melhor forma possível o manifesto que se viveu naquela altura.

No mesmo dia, iremos promover um almoço-convívio, na nossa sede, imediatamente a seguir à actividade do período da manhã, aberto a todos os BIGODES que queiram participar/colaborar connosco nas actividades acima indicadas.

Contactem-nos para saber quem participa, através dos nossos contactos disponíveis, até 6ª feira, dia 23/04/2010.

Portanto, não faltem
A Direcção da NAÇÃO agradece.


SANTOS POPULARES 2010


No que respeita aos Santos Populares 2010, e como anteriormente divulgado, os BIGODES já se encontram a preparar esta iniciativa que, de ano para ano, tem sido uma referência nos festejos realizados na Vila de Sesimbra.

Como tal, foi com enorme agrado que recebemos na nossa sede, a responsável pelo espaço que ocupamos na Rua Capitão Leitão (Rua da Galé), em Sesimbra, no sentido de trocarmos algumas impressões sobre as nossas propostas.

Essa troca de opiniões foi muito proveitosa e importante para a nossa Associação, pelo que vimos por este meio, agradecer à D. Olga Palmela, ter aceite muito gentilmente o convite para nos reunirmos.

Obrigado

No comments:

Post a Comment