Tuesday, June 30, 2009

Rua Capitão Leitão vandalizada nos Santos Populares

A Associação Recreativa Bigodes de Rato, fez o seu melhor durante os Santos Populares. Aliás, esta Associação procura sempre dinamizar com boa disposição as actividades do Concelho, enriquecendo-o cultural e recreativamente. A nossa filosofia é a união dos nossos membros, o vestir a camisola e o fazer as coisas com prazer. Isso reflecte-se nas nossas actuações, nos nossos desfiles carnavalescos, na nossa massa associativa e simpatizantes.

Sabemos que, nem todos procuram trabalhar em nome da Comunidade mas sim em nome próprio, cedendo a intrigas, invejas e sentimentos menos positivos que os Bigodes não procuram e não reflectem.

Foram essas pessoas, anónimas, que no passado fim-de-semana vandalizaram todo o trabalho feito pela Associação Bigodes de Rato. Trabalho esse realizado com e para os cidadãos de Sesimbra, vila que procuramos sempre enaltecer nas nossas actividades. Os prejuízos foram imensos mas, sobretudo, esses cidadãos anónimos impedem os Bigodes de, uma vez mais, contribuírem para uma boa festa, com alegria e dinamismo.

A Associação Recreativa Bigodes de Rato manifesta-se assumidamente contra todas as formas de violência. Vimos então, através deste comunicado, dar a conhecer a situação que a todos nós entristeceu bem como alertar a comunidade para futuros actos de vandalismo. Todos temos responsabilidade em manter e preservar o nosso Concelho. Todos devemos respeitar o contributo positivo dado pelas Associações – sejam elas quais forem. Assim, temos de estar alerta e denunciar casos semelhantes para que não voltem a acontecer.

A Associação Recreativa Bigodes de Rato encontra-se sempre disponível para quaisquer esclarecimentos sobre este e outros assuntos.

P'la Direcção

Gabinete de Comunicação
A. R. Bigodes de Rato
E: gabinete.comunicacao@live.com.pt
T: 936783972

No comments:

Post a Comment