Monday, July 20, 2009

Comunicado - Carnaval de Verão

Realizou-se ontem, dia 19 de Julho pelas 19 horas, uma reunião extraordinária de direcção para que se pudesse debater a participação da Associação Recreativa Bigodes de Rato no Desfile do Carnaval de Verão, em Sesimbra. Após a discussão deste tema com alguns dos elementos "fiéis" de bateria presentes, situação que nos apraz registar, a Direcção concluiu que não haveriam condições para a participação.

Sendo que a Associação Bigodes de Rato valoriza uma relação de honestidade e transparência, quer com os seus elementos e simpatizantes, quer com os órgãos de comunicação locais que nos têm sempre apoiado e patrocinadores, achamos que devemos a todos um pedido de desculpas e uma justificação. Após analisar exaustivamente todas as possibilidades de participação neste evento, concluímos que não se reuniam as condições financeiras e de logística para que a Associação pudesse assumir esta participação com a qualidade e a dignidade com que sempre se tem regido.

Desejamos a todos os participantes o maior sucesso para esta festa que, mais uma vez, animará as ruas de Sesimbra.

A direcção da A.R. BIGODES DE RATO, NÃO ESQUECE QUEM COLABORA, APOIA E PARTICIPA EM TODAS AS ACTIVIDADES E, ACIMA DE TUDO, OS ELEMENTOS QUE SE DISPONIBILIZARAM PARA O CARNAVAL DE VERÃO! A ELES, O NOSSO OBRIGADO

No comments:

Post a Comment