Friday, February 19, 2010

Comunicado - Carnaval 2010


Este Carnaval de 2010 foi, para a Associação Recreativa Bigodes de Rato, um misto de Exaustão e Satisfação do dever cumprido, com um tema que a todos nós nos põe a pensar “SE O MUNDO ACABASSE AMANHÔ.

Exaustão no que se refere aos preparativos, quer da parte musical quer da parte da logística dos desfiles, uma vez que entendemos que ambas se complementam e só com uma simbiose perfeita das duas conseguimos atingir os objectivos a que nos propomos. No que aos desfiles diz respeito, e este ano fomos responsáveis por 3 (os nossos 2 de domingo e terça e o desfile dos palhaços na segunda feira em colaboração com a Câmara Municipal de Sesimbra) sem duvida que ficam marcados por diversos factores. Desde logo, o tempo que se fez sentir que nos levou a antecipar condições em termos de acomodação do material de som de forma a que, independentemente do tempo, fosse possível desfilar em condições de segurança para todos. Foi isso que fizemos nos 3 dias e com uma satisfação enorme para todos, elementos da bateria, bloco e direcção da Associação. Em nome da direcção da A.R. Bigodes de Rato dizemos que é com enorme orgulho que constatamos, ao fim de 11 anos de vida, termos já um lugar bem vincado no seio dos desfiles de Carnaval de Sesimbra, e que vemos reconhecida a forma como nos temos vindo a impor e a afirmar de forma a que hoje possamos estar entre os que melhor fazem no nosso carnaval.

Um obrigado especial à nossa bateria e bloco, sempre dinâmicos e dedicados. O Carnaval faz-se deste espírito que nos une a todos em volta de um objectivo comum.

OBRIGADO BIGODES!!!

No comments:

Post a Comment