Wednesday, February 24, 2010

Notícias - Fevereiro 2010

1) Os Bigodes de Rato aproveitam o seu Blog, como meio privilegiado de comunicação, para fazer uma singela homenagem a Fernanda Cagica, responsável pela criação e execução das fantasias a apresentar no Carnaval, desde o ano de 2009. A Fernanda perdeu o seu pai no passado dia 19/02/2010, pelo que os BIGODES DE RATO apresentam as mais sinceras condolências.

2) Os BIGODES informam que, neste Carnaval de 2010, estabeleceu-se um acordo com um fotógrafo profissional, que elaborou um trabalho com o nosso grupo. Assim, no próximo dia 27/02/2010 (Sábado) a partir das 15 horas na nossa sede, estarão disponíveis um conjunto de fotos de todos o trabalho apresentado, bateria e bloco. Aceitar-se-ão encomendas dessas mesmas fotos a um preço bastante convidativo, por isso BATERIA E BLOCO BIGODES DE RATO NÃO PERCAM ESTA OPORTUNIDADE!!!

3) Também no próximo Sábado, a partir das 18 horas, a Direcção irá reunir-se com o intuito de debater assuntos internos da Associação, em mais uma reunião ordinária.

4) A nossa "Toca de Música" encontra-se a funcionar em pleno. Qualquer informação poderá ser transmitida através do nosso e-mail: bigodesderato@sapo.pt ou junto do nosso Professor Ton.

No comments:

Post a Comment